Ir para o conteúdo principal
Notícias Data: 04/09/2023

Revivendo a História Automotiva

Preparados para uma viagem no tempo? 


Em um mundo em constante evolução, os carros antigos permanecem como tesouros do passado, capturando a essência e o espírito de suas épocas. Eles são mais do que meros veículos, são máquinas que contam histórias e transportam-nos para um momento em que a engenharia era moldada por estilos distintos e tecnologias pioneiras.


Cada carro antigo é um elo com o passado, uma representação tangível da criatividade e inovação de seu tempo. Dos charmosos carros clássicos dos anos 50, que personificam a elegância atemporal, aos robustos muscle cars dos anos 60 e 70, que representam a busca pela potência e velocidade, cada modelo é um reflexo das tendências e aspirações de sua era.


Restaurar um carro antigo é uma jornada apaixonante, onde a meticulosa atenção aos detalhes e a busca por peças originais se tornam parte do desafio. Cada peça que é polida, cada motor que é revivido, é uma homenagem à dedicação daqueles que preservam a herança automotiva para as gerações futuras.


Além de sua beleza estética, os carros antigos são portadores de memórias. Eles testemunharam estradas percorridas, histórias compartilhadas e momentos inesquecíveis vividos por seus proprietários ao longo dos anos. Esses carros não apenas se tornam parte da família, mas também unem uma comunidade apaixonada de entusiastas que compartilham uma paixão por essas maravilhas sobre rodas.


Hoje, os encontros de carros antigos reúnem pessoas de todas as idades para celebrar essa herança motorizada. Cada rugido de motor, cada brilho de uma pintura impecável, é uma homenagem à nostalgia e ao respeito pelas raízes da indústria automotiva.


Os carros antigos são mais do que simples veículos. Eles são testemunhas silenciosas do progresso, da criatividade e da busca pela excelência que impulsionaram a evolução dos automóveis ao longo dos anos. Eles nos lembram de onde viemos e nos inspiram a olhar para o futuro com uma mistura de reverência e inovação, assim como os pioneiros que os criaram fizeram em seu tempo.


A Asor Multihall apresenta um Encontro de Carros Antigos, onde os clássicos ganham vida e a nostalgia automotiva estará no ar. Participe para celebrar a paixão pelos carros de época em um evento que une história, estilo e uma boa dose de admiração. 


🗓️ Data: 01/10/2023

🕒 Horário: 10h às 19h

📍 Local: Asor Multihall - BR 116, Km 157, nº 26893, em direção a Galópolis saindo do Centro de Caxias


Destaques do Evento:

🔹 Exposição de Relíquias Automotivas: Explore uma incrível exibição de carros antigos meticulosamente restaurados e preservados. Dos elegantes modelos dos anos 50 aos icônicos muscle cars, você encontrará um verdadeiro tesouro de beleza automotiva.

🔹 Conversas com Donos: Converse com os apaixonados proprietários de carros antigos, ouça histórias fascinantes sobre a restauração e manutenção de suas preciosidades.

🔹 Atrações: Exposições de carros e artesanato, oficinas especiais, música com DJ, food trucks e muito mais!

🔹 Ação do Bem: No local serão aceitas doações de brinquedos em prol de crianças atendidas pela Ação do Bem. Junte-se a nós e ajude a transformar o Dia das Crianças em um momento ainda mais mágico!

🔹 Ambiente Acolhedor: Desfrute de uma atmosfera vibrante, música e opções gastronômicas deliciosas enquanto compartilha sua paixão com outros entusiastas.


Não importa se você é um entusiasta experiente ou alguém que deseja experimentar o charme do passado, esse Encontro de Carros Antigos é uma celebração da história automotiva que não pode ser perdida.


📢 Entrada Gratuita! Convide seus amigos e familiares para se juntar a essa jornada no tempo. Este é um evento que une gerações, apaixonados por carros e curiosos.



Se divirta com muitas atrações no Encontro de Carros Antigos da Asor e aproveite para se hospedar na Pousada Bom Pastor.


Na Pousada Bom Pastor você terá um momento único, em um ambiente calmo, singelo e acolhedor, para viver uma encantadora experiência. A Pousada Bom Pastor está localizada em meio à bela natureza da Terceira Légua, ela fica a apenas 8 Km da Asor, próxima a diversas vinícolas e com fácil acesso a diversas cidades turísticas da Serra Gaúcha. 


Conheça também as belezas naturais da Estrada do Imigrante onde passaram os primeiros imigrantes que formaram a bela cidade de Caxias do Sul, rodeada de paisagens exuberantes, entre as quais a belíssima gruta de N. S. de Lourdes na Terceira Légua e outras atrações que a região pode oferecer.


Faça a sua reserva agora mesmo!


Não perca a chance de se conectar com a nostalgia automotiva e relaxar na nossa Pousada. Estamos ansiosos para compartilhar essa experiência incrível com você! 🚗🔧🏁

  

Gostou do nosso conteúdo?


Siga-nos nas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.


Voltar
Compartilhe:
Faça sua reserva!