Ir para o conteúdo principal
Fé e Renovação Data: 20/02/2024

Retiro dos candidatos ao diaconado da Escola São Filipe da Diocese de Caxias do Sul

Na Pousada Bom Pastor, candidatos ao diaconado da Escola Diaconal São Filipe participaram de um retiro incrível marcando um início reflexivo da Escola para 2024.


Nos dias 17 e 18 de fevereiro, na Pousada Bom Pastor, um recanto de paz e espiritualidade gerido pelas Irmãs Pastorinhas na Terceira Légua de Caxias do Sul, abriu suas portas para um evento de profundo significado: o retiro para os candidatos ao diaconado permanente da Escola Diaconal São Filipe. Sob a orientação sábia e inspiradora de Maria Beatriz Spier Vargas, professora e membro da Renovação Carismática Católica, o encontro desdobrou-se em um tapeçário de pregações, silêncio, oração e partilha, culminando com uma missa celebratória presidida pelo padre Leonardo Inácio Pereira.


Este retiro não foi apenas um marco na jornada espiritual dos futuros diáconos, mas também uma celebração dos valores que a Pousada Bom Pastor também sustenta em seu coração. Em meio à tranquilidade e à beleza natural do ambiente, a pousada provou ser o cenário ideal para reflexão, crescimento espiritual e comunhão.


A escolha da Pousada Bom Pastor para este retiro reflete seu compromisso em oferecer um espaço onde o silêncio fala ao coração e a natureza aproxima a alma do divino. A cada canto, em cada detalhe, a pousada respira a missão de "cuidar da vida" integralmente, seguindo o exemplo de Jesus Bom Pastor. Aqui, a espiritualidade e o acolhimento caminham de mãos dadas, criando um ambiente onde cada hóspede e participante pode encontrar paz e propósito.


A Pousada Bom Pastor convida a todos que buscam um refúgio para a reflexão ou um momento de conexão mais profunda com sua fé, a descobrir esse espaço sagrado. Seja para retiros, encontros de formação ou momentos de silêncio e oração, a Pousada Bom Pastor está de portas abertas para acolher, inspirar e renovar.

Voltar
Compartilhe:
Faça sua reserva!