Ir para o conteúdo principal
Notícias Data: 21/02/2024

Pousada Bom Pastor e Passo do Vinho

Uma União de História, Natureza, Cultura e belos vinhos.


Temos a honra de anunciar uma parceria muito importante com o Passo do Vinho (Associação de Destinos Turísticos), enraizando ainda mais sua missão de hospedagem e encontro no coração da tradição vitivinícola da Serra Gaúcha. Desde a chegada das Irmãs de Jesus Bom Pastor em 1946, este lugar tem sido um lar de paz, espiritualidade e acolhimento, inspirado pelo amor e vida de Jesus como Caminho, Verdade e Vida.


Agora, ao unir forças com o Passo do Vinho, a pousada convida seus hóspedes a embarcar em uma jornada de descoberta pelos ricos caminhos do vinho, oferecendo uma experiência única que combina a espiritualidade com a cultura e a beleza natural da região.


Neste cenário, onde a natureza e a história se entrelaçam, a Pousada Bom Pastor proporciona o ambiente perfeito para quem busca não apenas um lugar para descansar, mas também uma oportunidade para vivenciar a cultura local de maneira profunda e significativa. A 12 km do centro de Caxias do Sul e com fácil acesso às cidades turísticas da Serra Gaúcha, a pousada se posiciona como o ponto de partida ideal para explorar a riqueza enológica do Passo do Vinho e além.


O compromisso da Pousada Bom Pastor em "cuidar da vida" reflete a essência desta nova parceria, prometendo aos visitantes momentos de reflexão, alegria e conexão. Seja através de um retiro espiritual, um encontro empresarial ou uma jornada pelas vinícolas locais, cada experiência é cuidadosamente moldada para enriquecer a alma e celebrar a vida.


Com a benção das Irmãs Pastorinhas, fundadoras deste refúgio de serenidade, a Pousada Bom Pastor e o Passo do Vinho aguardam com entusiasmo a oportunidade de compartilhar com você a beleza, a cultura e os sabores da Serra Gaúcha. Esta parceria é um convite para que você se junte a nós, descobrindo os encantos da região, o valor da comunhão e a profundidade da hospitalidade que nos define.


Entre em contato com a gente e saiba mais:

WhatsApp: (54) 99123-9789 ou Fone: (54) 3054-6679

Voltar
Compartilhe:
Faça sua reserva!