Ir para o conteúdo principal
Notícias Data: 16/02/2024

Festa da Uva 2024: Celebração e Acolhimento

A Abertura Triunfante da Festa Nacional da Uva 2024 e a Estadia Encantadora na Pousada Bom Pastor.


A Festa Nacional da Uva 2024 em Caxias do Sul começou com uma celebração vibrante que promete encher os corações de alegria e os sentidos de maravilhas. Com a presença de figuras ilustres e uma programação rica que se estende até o dia 3 de março, a festa marca o início das comemorações dos 150 anos da imigração italiana, um pilar da identidade cultural e histórica da região. Este ano, o tema "Caminhos e Lugares" convida a todos para uma jornada pelo legado e as tradições que moldaram a Serra Gaúcha.


Para os que buscam participar deste evento espetacular, a Pousada Bom Pastor oferece não apenas acomodações confortáveis e acolhedoras, mas uma experiência autêntica de hospitalidade. Localizada na Terceira Légua, um local de profunda significância histórica para Caxias do Sul e rodeada por uma beleza natural de tirar o fôlego, a pousada é o refúgio ideal para quem deseja mergulhar na festividade e, ao mesmo tempo, encontrar paz e serenidade.


A abertura da festa na última quinta-feira (15), enriquecida pela presença de autoridades e dedicada ao espírito comunitário, reflete a essência do que a Pousada Bom Pastor deseja oferecer a seus hóspedes: uma celebração da vida, da cultura e da história, compartilhada com calor e genuína hospitalidade e simplicidade.


Convidamos você a se hospedar conosco durante este evento magnífico, para explorar, descobrir e, acima de tudo, para celebrar a riqueza do nosso patrimônio cultural junto à Festa Nacional da Uva.


Mais informações pelo WhatsApp: (54) 99123-9789 ou Fone: (54) 3054-6679

Voltar
Compartilhe:
Faça sua reserva!