Ir para o conteúdo principal
Notícias Data: 16/10/2023

Conheça a Mercopar: uma importante feira de Caxias do Sul!

A Mercopar, uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, está chegando. Este evento é conhecido por reunir empresas, profissionais e especialistas do setor industrial em um ambiente propício para a troca de conhecimento, networking e descoberta das últimas tendências em tecnologia e inovação. Com uma programação repleta de palestras, exposições e oportunidades de negócios, a Mercopar é um evento imperdível para quem busca estar à frente no cenário industrial.


Para esse ano de 2023, como a feira já está começando, entendemos que você já se planejou no quesito hospedagem. Porém, para os próximos anos e também para outros eventos que você vier em Caxias do Sul - RS, hospede-se na Pousada Bom Pastor!


Por que Escolher a Pousada Bom Pastor?

Hospedar-se na Pousada Bom Pastor proporcionará uma experiência única e agradável. Há três edições temos ajudado a hospedar quem participa do evento como expositor ou visitante, sendo uma das referências em hospedagem para este momento, acolhendo empreendedores e empresas de diversos locais do Brasil. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve considerar a Pousada Bom Pastor:


Conforto e Tranquilidade: A Pousada Bom Pastor oferece quartos confortáveis e acolhedores, ideais para relaxar após um dia agitado. Nosso ambiente tranquilo e aconchegante proporcionará uma noite de sono revigorante para que você esteja pronto para aproveitar ao máximo cada dia na nossa região.


Atendimento Personalizado: Nossa equipe está comprometida em tornar a sua estadia agradável e sem preocupações. Estamos à disposição para atender às suas necessidades e garantir que você tenha uma experiência excepcional em nossa pousada.


Na Pousada Bom Pastor, estamos comprometidos em tornar a sua estadia memorável. Estamos ansiosos e de braços abertos para recebê-lo, proporcionando uma experiência hospitaleira!


Esperamos por você!


Siga-nos nas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.

Voltar
Compartilhe:
Faça sua reserva!